O treinador do Benfica deixou bem claro, durante a conferência de imprensa realizada em Old Trafford, antes do treino de ambientação ao relvado, que «o Benfica vai entrar em campo para tentar vencer a partida». Koeman acrescentou que a sua equipa vai mesmo «jogar com uma mentalidade ofensiva, sem ficar presa no seu último reduto».
Num discurso próprio da dimensão do Benfica, Koeman garantiu que os seus jogadores «saberão estender-se no terreno e incomodarão a defesa do Manchester United». «Se não fizermos isso, então perderemos de certeza absoluta», afirmouKoeman garantiu ainda que «o Benfica que entrará em Old Trafford não será muito diferente daquele que venceu os últimos três jogos».
É que, segundo o técnico holandês, os seus jogadores estão «muito mais seguros do que há três semanas atrás». «Estamos mais sólidos», completou. Quanto ao estilo de jogo a implementar diante do United, Koeman foi claro: «Jogaremos rente à relva».
Ferguson anseia este jogo
Antes de Koeman ter falado à comunicação social, já Alex Ferguson, treinador do United, tinha dado a sua opinião sobre o reencontro entre dois dos grandes emblemas do futebol europeu. «É um bom jogo para os nossos jovens futebolistas, pela tradição que os dois clubes têm no futebol europeu. Não escondo que anseio por este encontro, em especial», confessou o escocês.
Acerca do modo como o United poderá causar problemas ao Benfica, Ferguson foi taxativo: «Temos de criar oportunidades para marcar e saber finalizá-las. Esperamos fazê-lo amanhã. Scholes e Van Nistelrooij são dois dos melhores finalizadores que o jogo tem. Scholes só precisa de um golo para arrancar para a sua época», afirmou o escocês.
Fletcher e a importância da posse de bola
O também escocês Darren Fletcher, que deverá jogar de início, falou igualmente em conferência de imprensa e deixou vincado que não dúvida o quanto esta partida será «excitante para os jovens jogadores do plantel, que estão determinados o mostrar a todos o que é o verdadeiro Manchester United». «Os dois clubes têm uma grande história e a nós compete-nos marcar e ganhar este jogo da Liga dos Campeões», afirmou.
Fletcher deixou bem claro que «é importante ter a posse da bola se a equipa quiser bater o Benfica. Os golos não têm aparecido, mas amanhã tentaremos voltar a marcar e regressar às vitórias».
Suscribirse a:
Comentarios de la entrada (Atom)
3 comentarios:
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»
Your website has a useful information for beginners like me.
»
Publicar un comentario